CLIENTES

  • Vigia de Preço
    Vigia de Preço
  • Um.a
    Um.a
  • Finanças 360º
    Finanças 360º
  • Beetools
    Beetools
  • CoreBiz
    CoreBiz
  • Checkprice
    Checkprice
  • Logo solar21
    Logo solar21
  • Wevo
    Wevo
  • Unisal
    Unisal
  • FitMedia
    FitMedia
  • Acesso
    Acesso
  • 1Doc
    1Doc
  • Zukerman
    Zukerman
  • ISEE
    ISEE
  • Quanto
    Quanto
  • Wharton Alumni Angels
    Wharton Alumni Angels
  • ViajaNet
    ViajaNet
  • Reis Office
    Reis Office
  • Piticas
    Piticas
  • Pílula Criativa
    Pílula Criativa
  • InstaCarro
    InstaCarro
  • Giuliana Flores
    Giuliana Flores
  • Galinha Pintadinha
    Galinha Pintadinha
  • Colégio Salesiano Liceu Coração de Jesus
    Colégio Salesiano Liceu Coração de Jesus
  • Colégio Salesiano Santa Teresinha
    Colégio Salesiano Santa Teresinha
  • Alpha Lumen
    Alpha Lumen
  • AlleaoLado
    AlleaoLado
  • Unitfour
    Unitfour
  • Semantix
    Semantix
  • Proxy Media
    Proxy Media
  • Nimbi
    Nimbi
  • Impacta
    Impacta
  • Hash Lab
    Hash Lab
  • FX
    FX
  • Carlos Alves
    Carlos Alves
  • ABComm
    ABComm
  • Tray
    Tray
    Tray
  • Locaweb Corp
    Locaweb Corp
    Locaweb Corp
  • Locaweb
    Locaweb
    Locaweb

Traga sua empresa para fazer parte deste time

Vigia de Preço

O Vigia de Preço é uma ferramenta online que ajuda o usuário a pesquisar e monitorar constantemente os preços dos produtos no e-commerce. Funciona com uma extensão disponível no navegador Google Chrome e Firefox para mobile que, após instalada, fornece informações referentes aos produtos de uma loja, como histórico de preços, cupons de descontos ativos e até mesmo a possibilidade do usuário configurar alertas que avisam quando o item que ele quer comprar estiver disponível no preço que deseja pagar.

Dos sócios André Ferreira, Rodrigo Azevedo e Felipe Neto, Vigia de Preço nasceu em 2016, porém, em 2018 se reestruturou para agregar novos produtos e identificar oportunidades de crescimento. A empresa fechou o ano com faturamento de R$ 6 milhões e pretensão de quadriplicar o valor em 2019.

Um.a

Fundada em 1996, a um.a está entre as mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos, viagens de incentivo e trade. Ao mudar seu nome, de Agência Um para um.a, assumiu um novo posicionamento baseado na diversidade criativa. Entre seus principais clientes estão Atento, Citi, Corteva, Nextel, Mapfre, Carrefour, Tigre, Via Varejo, Boehringer Ingelheim, Bristol-Myers, Deloitte e Motorola, entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 “jacarés” do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.

Finanças 360º

Fundada em 2013 por Henrique Carbonell, Fernando Carbonell e Luiz Fernando Payolli, a Finanças 360º é uma startup com a missão de transformar a gestão financeira do pequeno e médio varejista, desenvolvendo a melhor ferramenta de gestão financeira do Brasil. O objetivo é gerar eficiência operacional e evitar perdas financeiras aos seus usuários. Desenvolvida por e para o varejista, a solução oferece em uma ferramenta única integração de todos os processos financeiros de uma franquia ou pequeno e médio varejo.
Para saber mais, acesse: https://www.financas360.com.br/

Beetools

Lançada em junho de 2018, a Beetools nasceu para ser mais do que uma simples escola de inglês. Considerada uma smart school, a empresa aposta no conceito Flipped Classroom (sala de aula invertida), em que o professor deixa de ser a única fonte de conhecimento para ser um guia no processo de aprendizado do aluno. Para isso, conta com diversos recursos tecnológicos nas aulas, como Inteligência Artificial, Big Data, Gamificação e Realidade Virtual. A iniciativa é do empreendedor Fabio Ivatiuk e da Beenoculus, startup pioneira em Extended Reality no país. Em 2019, disputou o prêmio EnlightED de inovação, educação e tecnologia da South Summit, em Madrid, e foi selecionada como uma das 15 startups mais inovadoras do mundo pelo Global Startup Program, organizado pela Singularity University, a principal universidade do Vale do Silício.

CoreBiz

A CoreBiz é uma agência de marketing digital que tem grande expertise na área de e-commerce. Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a operação dos serviços. Conta com escritórios no Brasil, México e Argentina, e realiza projetos em outros 12 países.
Mais informações: http://www.corebiz.com.br/

Checkprice

Lançada em fevereiro de 2018 pelos empresários Roberto Bottura e Eduardo Gonçalves a plataforma é inovadora na oferta de informações online para o mercado automotivo disponibilizando serviços de consultas veiculares, precificações e gestão de ativos com transparência e sem burocracia. Além de já possuir um banco de dados com 98 milhões de placas cadastradas.

Logo solar21

A Solar21 é uma startup fundada em Brasília pelos empresários Vinicius Ferraz, Lucas Sampaio e Ronaldo Cristiano. A empresa possui um sistema pioneiro de aluguel de sistema solar fotovoltaico a custo zero de investimento e com benefício na redução anual dos gastos com energia elétrica de 10% a 30% logo no mês seguinte da instalação. A empresa chega ao mercado para gerar impacto e democratizar o acesso à energia renovável no país.

Wevo

Criada em 2012 e com sede em São Caetano do Sul (SP), a Wevo é especialista no desenvolvimento de tecnologias para integração de sistemas e dados, tendo se destacado em seu segmento após atuar em projetos de integração de alta complexidade para o varejo.
Hoje a empresa tem entre seus clientes marcas como Whirlpool, Volvo, Decathlon, Drogaria São Paulo, Unilever, Leveros, Multilaser e Nestlé. Neste ano, a Wevo foi a ganhadora do Prêmio ABComm de melhor empresa de tecnologia para e-commerce.

Unisal

O UNISAL é uma comunidade acadêmica formada por docentes, estudantes e pessoal administrativo, mediante a pesquisa, a docência, a formação superior e contínua e os diversos serviços oferecidos. A inspiração cristã, a natureza católica e a identidade salesiana do UNISAL supõem uma visão do mundo e da pessoa humana enraizadas e em sintonia com o Evangelho e uma pedagogia fundamentada sobre os valores do Sistema Preventivo vivido por Dom Bosco.

FitMedia

Uma das líderes de mercado em campanhas de mídia online programática, operando como Trading Desk ou DSP para agências e anunciantes. Tem como meta melhorar os processos e democratizar a compra de mídia programática com qualidade e resultado.

Acesso

Considerada uma das 10 maiores fintechs da América Latina em 2017, a Acesso atende mais de 500 mil clientes no Brasil e transacionou mais de R$ 800 milhões no último ano.
Com foco na desburocratização dos serviços financeiros, o cartão pré-pago da Acesso permite realizar todos os serviços e compras que exigem um cartão de crédito como forma de pagamento, mas sem as taxas abusivas ou faturas no fim do mês.

1Doc

Fundada em 2014 em Florianópolis (SC) por Jéferson de Castilhos e Jaison Niehues,a 1Doc é uma plataforma na nuvem que auxilia os servidores públicos a organizar o trabalho, se comunicar melhor e atender as demandas da população com maior eficiência, transparência e engajamento. Além de substituir o papel a partir do registro das demandas internas e externas dos órgãos, a ferramenta monitora o andamento das demandas diárias em cada setor do órgão, dando total transparência de onde estão as informações e quando deve ser resolvido. A 1Doc já está presente em diversas prefeituras do País.

Zukerman

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, apenas em 2017, mais de 7.500 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com sua plataforma online a empresa possibilita a participação nos leilões remotamente, ampliando e facilitando o arremate de bens para os interessados. Mais informações no site: www.zukerman.com.br

ISEE

A iSee Retail Solutions é uma empresa digital especializada na gestão e criação de conteúdo de produtos para e-commerce, apoiando seus clientes no aumento da taxa de conversão. Com mais de 17 anos de atuação no segmento, a companhia segue de perto o crescimento do varejo on-line nacional, com um escopo de trabalho que atende seus parceiros de ponta a ponta. Com o Tradesquash, tecnologia desenvolvida pela iSee Retail Solutions, atrelada a uma estratégia que tem foco na otimização das informações de produtos em lojas virtuais, a empresa busca atender de forma completa seus clientes que incluem nomes como Samsung, Nestlé, Electrolux, Johnson&Johnson, Reckitt Benckiser e Philips. Veja mais em: http://www.isee.com.br

Quanto

Criada em 2015, a Quanto é a primeira plataforma ponta-a-ponta de open banking do Brasil, conectando bancos, fintechs e seus usuários de forma ágil e segura. Com sede em São Paulo, a empresa disponibiliza ferramentas e soluções para a construção de produtos e serviços financeiros inovadores, controlados pelo usuário final por meio de um único aplicativo. A empresa foi pioneira ao lançar em 2018 o primeiro Internet Banking multi-banco do Brasil. Mais informações no site www.contaquanto.com.br

Wharton Alumni Angels

A Wharton Alumni Angels é um grupo de investidores-anjo, ex-alunos da Wharton School da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo, a inovação e a criação de novos negócios. Idealizado por Eduardo Küpper e Guilherme Freire, ex-alunos da Wharton School da Universidade da Pensilvânia, uma das mais renomadas intuições de ensino superior dos EUA, o grupo quer auxiliar startups em estágio inicial a conseguirem investimentos e colocar empreendedores brasileiros em contato com a cultura empreendedora americana.

ViajaNet

A ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.

Reis Office

Fundada em 1984, em Guarulhos, a Reis Office (Rua Francisco Antunes, 598 – Guarulhos – SP) tem como missão levar a melhor solução para o cliente, por meio de uma equipe qualificada e bem treinada, além de trazer produtos de alta qualidade, independentemente da época tecnológica. Líder em soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, a companhia atua em parceria com grandes marcas como Brother, Canon, Kyocera e OKI. Desde 2005, a empresa conta com a certificação ISO 9001:00, que define padrão para gestão de qualidade e sistemas em geral. Para mais informações, acesse: www.reisoffice.com.br

Piticas

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 4 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de camisetas especializadas em estampas da cultura pop do país, produzindo 17 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 240 lojas franqueadas espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.

Pílula Criativa

A Pílula Criativa é uma agência de publicidade inovadora, que nasceu em 2011 a partir da necessidade em fornecer resultados digitais cada vez mais estratégicos para seus clientes. Unindo grandes profissionais na área de marketing, design, relacionamento e produção, a Pílula Criativa atende grandes marcas na Região Metropolitana de São Paulo em diversos segmentos. Com agilidade, qualidade e prazo, a empresa está totalmente antenada nas diversas tendências e novidades no mercado para poder atender e entregar os melhores projetos para seus parceiros. Para mais informações, acesse: pilulacriativa.marketing

InstaCarro

Criada no fim de 2015 e baseada em São Paulo (SP), a startup atraiu um exigente grupo de investidores para apoiar seu projeto inovador no Brasil, recebendo um dos maiores aportes de capital para uma empresa de internet nesse estágio até hoje no país. Entre as vantagens de usar o serviço estão a oferta para mais de 1.500 lojas e concessionárias do Brasil em até 1h30 – o vendedor recebe múltiplas ofertas, escuta a maior e, se aceitar, é pago no mesmo momento. Além disso, não é preciso se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo. Para saber mais, acesse: www.instacarro.com.br.

Giuliana Flores

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento.  Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como  Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Galinha Pintadinha

A Bromelia Produções é produtora 100% nacional, responsável pela criação e administração do conteúdo da Galinha Pintadinha em todos os canais de distribuição. Criada em 2006 após um vídeo ser postado no YouTube, a Bromelia Produções é responsável pelo licenciamento de produtos, musicais, vídeos, atividades em shoppings e APPs da personagem Galinha Pintadinha. Com tanto sucesso, suas músicas estão sendo traduzidas para mais sete idiomas, além de uma série inédita com historinhas, atividades, música e conteúdo educacional para os pequenos. Para saber mais sobre a Galinha Pintadinha, acesse: www.galinhapintadinha.com.br

Colégio Salesiano Liceu Coração de Jesus

Fundado em 1885, o Liceu Coração de Jesus (Alameda Dino Bueno, 285 – Campos Elíseos) destaca-se como um colégio tradicional de Ensino Integral, Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Médio. A instituição possui um histórico rico e diversos ex-alunos famosos, como Grande Otelo (ator), Jânio Quadros (ex-presidente), Toquinho (músico) e Roberto Tibiriçá (maestro). Um dos principais pontos de destaque de seu projeto pedagógico é o respeito a individualidade e ao desenvolvimento intelectual, psicossocial, afetivo-emocional e físico-motor dos estudantes. Construção tombada pelo patrimônio histórico, o complexo arquitetônico do Liceu é inspirado na primeira casa salesiana de Turim, na Itália. Para mais informações, acesse: www.liceucoracaodejesus.com.br

Colégio Salesiano Santa Teresinha

Fundado em 1937, o Colégio Salesiano Santa Teresinha (Rua Dom Henrique Mourão, 201 – Santa Terezinha) destaca-se na Zona Norte de São Paulo como um notável centro de ensino para os níveis Infantil, Fundamental e Médio. A instituição é centrada na Metodologia do Amor Educativo e no Sistema Preventivo, que se resumem em três dimensões: Razão, Religião e Afeto – bases da proposta pedagógica de Dom Bosco, santo católico que atuou como educador de crianças e jovens no século XIX. Além disso, o Colégio Salesiano Santa Teresinha conta com uma gama variada de atividades extracurriculares que incentivam os jovens a desenvolverem outras habilidades além do padrão de escolas comuns. Para mais informações, acesse: www.salesianost.com.br

Alpha Lumen

O Instituto Alpha Lumen (IAL) é um Núcleo de Pesquisa, sem fins lucrativos, que busca inovar a educação e gerar soluções de impacto social. O IAL desenvolve estruturas de apoio a estudantes com altas habilidades, alavancando-os como jovens lideranças éticas e transformadoras, preparando-os a desenvolver seus projetos de vida e a ingressar nas melhores universidades do Brasil e do mundo. Tem uma escola de Ensino Fundamental e Médio, sem fins lucrativos, que oferece uma metodologia inovadora para que seus aprendizes fortaleçam seu protagonismo, autonomia e liderança numa diversidade de projetos e também como multiplicadores, compartilhando conhecimento por meio de ações que contribuem com a comunidade. Acesse: www.alphalumen.org.br

AlleaoLado

Alessandra Canuto é especialista em gestão estratégica, facilitação e planejamento para realização de projetos e potencializar negócios. É sócia e palestrante da AlleaoLado, empresa focada em palestras, treinamentos e consultoria.

Unitfour

Criada em 2007, a UnitFour é referência como empresa brasileira fornecedora de dados para as áreas de cobrança, call centers, risco, crédito, antifraude, CRM e marketing. Com 5 mil clientes atendidos, entre grandes bancos, fintechs, operadoras de telefonia e empresas de prevenção à fraude no e-commerce, a UnitFour conta com uma das bases mais completas do mercado, com mais de 208 milhões de CPFs e 30 milhões de CNPJs cadastrados. Faz parte da Associação Brasileira de O2O. Mais informações no site: www.unitfour.com.br

Semantix

Líder e referência no mercado em que atua, a Semantix é especialista em Big Data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Análise de dados. Fundada em 2010 com inspiração nas empresas de tecnologias open-source do Vale do Silício, a Semantix surgiu com a proposta de estar à frente das soluções inovadoras do mercado, sendo hoje a única one-stop shop no Brasil, com um modelo de negócio 360º. Com parceiros de peso, como a Cloudera, Intel, Mesosphere, Lucidworks e Datastax, e um qualificado time de cientistas e engenheiros de dados, a Semantix presta consultorias, treinamentos e suporte para tecnologias de parceiros e produtos próprios. Acumulando cases de sucesso, a Semantix se consolida como uma das principais startups em Big Data do Brasil. www.semantix.com.br

Proxy Media

Idealizada por profissionais que respiram marketing e internet, a Proxy Media tem uma estratégia baseada na excelência em fornecimento de tráfego e leads para captação de vendas em ações de marketing digital. Atua por meio de Database qualificado para campanhas de E-mail Marketing, ações de representação e integração Comercial B2B (business-to-business) e prospecção/gestão de parcerias estratégicas. Para mais informações, acesse: www.proxymedia.com.br/

Nimbi

A Nimbi é uma empresa especializada em supply chain management, com mais de 17 anos de experiência no setor, e desenvolve soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia de cloud computing e mais de R$ 100 bilhões transacionados, a plataforma da empresa inclui todo o processo de busca, homologação, negociação entre empresas por meio de uma implementação rápida e gratuita, cobrando apenas um pequeno valor mensal pelo serviço prestado. A Nimbi conta ainda com uma unidade de consultoria que registra mais de 6.500 projetos de redução de custos desenvolvidos. Para mais informações, acesse: www.nimbi.com.br

Impacta

Desde 1988 o Grupo Impacta Tecnologia tem a missão de oferecer conhecimento sem limites, por meio de mais de 300 treinamentos e 40 certificações. Com a qualidade de quem já treinou mais 1 milhão de alunos, além de mais de 25 mil empresas de renome, a Impacta tem o objetivo de formar profissionais especializados e preparados para assumir posições de liderança nos mercados de TI, Gestão e Design. A Impacta Certificação e Treinamento conta com uma localização privilegiada, na Avenida Paulista, o coração de São Paulo, com fácil acesso pelo metrô Trianon-Masp. Porém, você não precisa vir até aqui para desfrutar de todo o conteúdo e qualidade da Impacta, pois com a criação das modalidades Ao Vivo e Online, você tem acesso aos melhores cursos e treinamentos em tecnologia, de onde quer que você esteja. Mais informações em:  www.impacta.com.br

Hash Lab

A Hash Lab é uma empresa de tecnologia que agrupa diversas soluções voltadas às demandas do ecossistema de meios de pagamentos. Com o propósito de democratizar o acesso à estrutura financeira de qualidade, a fintech atua no mercado do varejo físico buscando monetizar a receita das companhias com redes de estabelecimentos e transformar qualquer organização em um provedor de serviço de pagamento, sem burocracia. Fundada por João Miranda e Thiago Arnese, o empreendimento já conta com grandes parceiros como Leo Madeiras, Peixe Urbano, Printi e Pag.ai. https://hashlab.com.br/

FX

A FX Retail Analytics oferece uma solução inovadora para ajudar o Varejo (Lojas, Shopping Centers, Quiosques, entre outros) a monitorar o fluxo de pessoas que transitam dentro e fora dos estabelecimentos. Por meio de tecnologia proprietária (Peek Computer e Peek Box) instalada sem cabos ou servidores locais, é capaz de monitorar e informar a quantidade de visitantes, funcionários, conversão, horas quentes, atratividade de vitrine, entre outros indicadores, permitindo que decisões estratégicas sejam tomadas com mais precisão. Para mais informações, acesse: www.fxdata.com.br

Carlos Alves

Carlos Alves é diretor da área de Marketplace do Magazine Luiza, presidente da Associação Comercial de Itajubá e vice-presidente da Associação Brasileira dos Lojistas de E-Commerce (ABLEC).

ABComm

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A Associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Tray
Tray

Fundada há mais de 13 anos, a Tray é a unidade de e-commerce da Locaweb. Hoje, possui mais de seis mil lojistas em sua carteira de clientes e um time com 220 pessoas. Em 2016, comprou a FBITS, desenvolvedora de plataformas e ferramentas de e-commerce para o mercado corporativo. Com isso, passou a oferecer um portfólio de produtos e serviços voltados para o comércio eletrônico, que auxilia desde o grande varejista ao novo empreendedor. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br

Locaweb Corp
Locaweb Corp

Lançada em 2014, a Locaweb Corp é a unidade de negócios da Locaweb criada para atender o mercado corporativo. Com mais de mil projetos e uma equipe especializada, atua como fornecedora de serviços cross-industries. Desta forma, consegue suprir as demandas de diversos segmentos que precisam de infraestrutura de TI customizada, tudo de acordo com as necessidades específicas de cada negócio. Conta com dois Data Centers e capacidade para 25 mil servidores, além de possuir as certificações PCI-DSS Nível 1 – Service Provider e ISAE 3402. Para mais informações, acesse: www.locawebcorp.com.br

Locaweb
Locaweb

Com 19 anos de experiência, a Locaweb possui cerca de mil funcionários, 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Oferece um amplo portfólio de serviços de internet, por meio de suas quatro unidades de negócio: a All iN, especializada em marketing de relacionamento digital, a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados, a Locaweb Serviços de Internet, que abrange os produtos voltados para o varejo e a Tray, voltada para e-commerce. Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br.