Dança das contas: Burguer King, Cidade Jardim e outros

06 out Dança das contas: Burguer King, Cidade Jardim e outros

Ginga foi escolhida pelo Burger King para desenvolver o conteúdo always on da empresa nas redes sociais. Em comunicado à imprensa, a agência explica que a parceria tem o objetivo de elevar a presença da marca nas plataformas digitais, em conjunto com a agência David, que continua sendo responsável pelas campanhas do BK.

Africa Zero foi escolhida para ser a responsável de todo a comunicação do shopping Cidade Jardim. A agência conquistou a conta após um processo de concorrência e, em breve, apresentará a campanha que traz o novo posicionamento de marca.

A RD assinou contrato com a agência JotaCOM, que passa a atender a conta de relacionamento com seus clientes. O trabalho da agencia será criar e desenvolver ações para os 2 programas de relacionamento do grupo: a Droga Raia e Drogasil.

NewBlue anunciou a renovação e ampliação do contrato com a Multilaser, companhia privada do segmento de eletrônicos e informática. Agora, a instituição também passa a atender Multikids, Atrio e Pulse, entre outras marcas pertencentes ao mesmo grupo.

Z+ passa a ser a agência responsável pelo atendimento full service de MoneyGram, prestadora global de serviços de transferências e pagamentos.

Amo foi escolhida como agência da Ahlma, nova marca de roupa que tem como sócios André Carvalhal, ex-Farm co-fundador do projeto Malha, e o Grupo Reserva. A agência será responsável pela comunicação da Ahlma.

A Infoway, empresa especializada em desenvolvimentos de gestão, fechou contrato com a agência Ecco para cuidar de sua divulgação digital.

Symantec – empresa especializada em segurança cibernética – anunciou a H+K Strategies como nova agência de Relações Públicas e Mídias Sociais na América Latina, responsável pelo relacionamento das marcas Symantec e Norton com a imprensa e influenciadores digitais.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2017/08/25/danca-das-contas-burguer-king-cidade-jardim-e-outros.html

Ainda não há comentários.

Escreva um comentário