Marketplaces: veja três cuidados a serem tomados para a expansão do seu negócio

06 out Marketplaces: veja três cuidados a serem tomados para a expansão do seu negócio

A startup Doutor123 desenvolveu uma plataforma on-line que conecta médicos, clínicas e laboratórios a pacientes que precisam de consultas ou exames. A ideia é oferecer uma variedade de serviços a um custo acessível como alternativa aos convênios médicos.

App quer facilitar e baratear acesso a consultas médicas e exames

A empresa, cujo serviço é oferecido tanto para pessoas físicas como jurídicas, não tem clínicas próprias. Os profissionais e as instituições de saúde são acionados conforme a necessidade do paciente.

Ao acessar a plataforma, o paciente pesquisa o serviço que deseja, escolhe o profissional ou os exames que precisa fazer, agenda o melhor dia e o melhor horário para ser atendido e finaliza com o pagamento.

Os médicos e clínicas podem se cadastrar na plataforma sem custo e passam por avaliações frequentes para a garantia da qualidade do atendimento.

Créditos: @pp76/iStock

Aplicativo busca facilitar acesso a serviços de saúde

Testado pela primeira vez em São José dos Campos (SP) em novembro de 2016, o Doutor123 já tem mais de 80 mil usuários únicos ao mês. A atuação foi expandida para Campinas (SP) e Belo Horizonte.

A startup espera atender quase 26 milhões de pessoas nas 39 principais regiões metropolitanas do país nos próximos cinco anos. O Doutor123 quer fechar seu primeiro ano com mais de 1.200 médicos e 200 laboratórios e clínicas cadastrados, realizando 15 mil consultas e exames por mês.

Fonte: https://queminova.catracalivre.com.br/inova/app-quer-facilitar-e-baratear-acesso-consultas-medicas-e-exames/

Ainda não há comentários.

Escreva um comentário