NB Press conquista três novas contas

07 nov NB Press conquista três novas contas

De meio de pagamento à fintech, empresas chegam para renovar a carteira de clientes

A agência de comunicação especializada em Relações Públicas NB Press conquistou três novas contas no mês de Outubro: damos boas-vindas também à Hash lab, Tamboro e Tatix, instituições que trazem soluções para simplificar o cotidiano dos usuários em diferentes áreas.

“Ficamos muito felizes em receber novos clientes com ideias geniais, mesmo diante de uma crise tão forte. Esse fator reforça que quando atuamos com empenho e muita proatividade, o retorno é garantido independentemente das circunstâncias”, comenta Nicole Barros, CEO da NB Press.

Confira detalhes dos serviços dos novos clientes:

Hash lab: Empresa de tecnologia que agrupa diversas soluções voltadas às demandas do ecossistema de meios de pagamentos. Com o propósito de democratizar o acesso à estrutura financeira de qualidade, a fintech atua no mercado do varejo físico buscando monetizar a receita das companhias com redes de estabelecimentos e transformar qualquer organização em um provedor de serviço de pagamento, sem burocracia.

Tamboro: Iniciativa brasileira que desenvolve soluções on-line que ajudam a aprimorar o desempenho de jovens profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, educadores e alunos, empresas e suas equipes por meio do desenvolvimento de habilidades. A Tamboro aposta nos processos de gamificação de aprendizagem a partir do uso de jogos e tecnologias de comunicação.

Tatix: Especializada em gestão e operação completa de lojas virtuais, a Tatix está no mercado desde 2013. Com sócios que acumulam mais de 15 anos de experiência no setor, a companhia registra crescimento exponencial como prestadores de serviço em desenvolvimento de plataformas, manutenção e hospedagem, marketing digital, operação logística e de distribuição, atendimento ao consumidor e serviços financeiros. Assim, atendem toda a cadeia de e-commerce de ponta a ponta e têm como grandes clientes  a Loja Globo, Sky TV, Som Livre, Calvin Klein, Pernambucanas, entre outros.

Sobre a NB Press:

Com foco na divulgação e disseminação da marca de maneira altamente proativa, a NB Press mantém relacionamento com a mídia e o cliente com o objetivo de criar estratégias diferenciadas para a marca em assessoria de imprensa para um trabalho permanente e cíclico. A agência estabelece como etapas fundamentais para o ciclo de assessoria de imprensa a inserção, sustentação, fidelização e ampliação da marca na imprensa. Para isso, desenvolve suas ações alinhadas ao planejamento estratégico do cliente e, principalmente, com ênfase nas fases da marca para sua divulgação na mídia espontânea em cada período de sua trajetória. Atuamos como agente intermediador na relação empresa-imprensa, desenvolvendo conteúdo relacionado às áreas institucionais, produtos e/ou serviços junto aos formadores de opinião da imprensa brasileira, em âmbito nacional.

Ainda não há comentários.

Escreva um comentário