10 nov NB Press conquista quatro novas contas

De combate ao desperdício de alimentos à nota fiscal eletrônica: clientes lançam plataformas que simplificam o cotidiano do usuário em diferentes áreas

A agência de comunicação especializada em relações públicas NB Press conquistou quatro novas contas, de empresas que têm soluções práticas ao mercado a NDays, a BgmRodotec, a NFe Cloud e a UPX Solutions, que já foi cliente e agora retorna à agência para novas divulgações e por conta do bom trabalho oferecido anteriormente.

“Divulgar marcas que trazem benefícios diferenciados ao consumidor e a inovação nas soluções é nossa especialidade e temos muita satisfação em oferecer essa qualidade aos clientes, sabendo o quanto esses resultados impactam positivamente no sucesso dos lançamentos”, comemora Nicole Barros, CEO da NB Press.

Confira detalhes dos serviços dos novos clientes:

NDays: Liga fornecedor e consumidor com a venda pela internet de produtos que estão próximos da data de vencer, trazendo uma alternativa econômica e sustentável.

BgmRodotec: lança Globus, um software de gestão empresarial para auxiliar os trabalhadores do transporte. Tem mais de 30 anos e está nos  principais estados do país.

NFe Cloud: a tecnologia proporciona guardar praticamente tudo em nuvens: músicas, fotos, vídeos, livros, inclusive notas fiscais eletrônicas. Dispensa o acúmulo de papel, possibilita total segurança e atende desde micro empresas até grandes instituições.

UPX Solutions: quem é do ramo de máquinas de food service, balanças e suprimentos já deve ter ouvido falar da marca e seus produtos de design diferenciado e de alta tecnologia.

Sobre a NB Press:

Com foco na divulgação e disseminação da marca de maneira altamente proativa, a NB Press mantém relacionamento com a mídia e o cliente com o objetivo de criar estratégias diferenciadas para a marca em assessoria de imprensa para um trabalho permanente e cíclico. A agência estabelece como etapas fundamentais para o ciclo de assessoria de imprensa a inserção, sustentação, fidelização e ampliação da marca na imprensa. Para isso, desenvolve suas ações alinhadas ao planejamento estratégico do cliente e, principalmente, com ênfase nas fases da marca para sua divulgação na mídia espontânea em cada período de sua trajetória. Atuamos como agente intermediador na relação empresa-imprensa, desenvolvendo conteúdo relacionado às áreas institucionais, produtos e/ou serviços junto aos formadores de opinião da imprensa brasileira, em âmbito nacional.

Ainda não há comentários.

Escreva um comentário