NB Press vence concorrência e passa a ser assessoria de imprensa oficial do Anime Friends

11 maio NB Press vence concorrência e passa a ser assessoria de imprensa oficial do Anime Friends

Tradicional evento de cultura japonesa recebe remodelagem inovadora e deve surpreender público de 70 mil pessoas em São Paulo

Realizado desde 2003 na capital paulista, o Anime Friends (www.animefriends.com.br) se estabeleceu como um dos eventos mais tradicionais do país dedicados à cultura japonesa e universo geek e acaba de chegar à NB Press Comunicação, que vence a concorrência e assume como assessoria de imprensa oficial. A preferência foi firmada após observarem os fruto do trabalho proativo de profissionais multidisciplinares que giram em torno de uma estratégia de comunicação criada para negócios desse mesmo segmento.

“A escolha do Anime Friends pela NB Press deixa claro o potencial e expertise em divulgar conteúdos sobre grandes eventos de entretenimento. É uma honra para a nossa equipe poder assumir essa conta diante da reformulação deles”, afirma Nicole Barros, CEO da NB Press.

Organizado pela Yamato Cultural, a 15ª edição acontece entre os dias 7 e 9 de julho no Transamerica Expo Center, local capaz de receber mais de 70 mil visitantes durante os três dias.  Parte da programação já foi confirmada, como por exemplo, o ator Takumi Tsutsui que foi protagonista na série Jiraiya, o famoso cantor T. M. Revolution e os dubladores de Hora de Aventura.

Tradição entre os otakus, os cosplayers também têm seu lugar reservado no AF. Os destaques dessa seção ficam para o YCCI, concurso individual internacional de cosplay mundial, e o WCS Brasil, o maior concurso de duplas de cosplay do mundo e que reúne competidores de diversos estados, sendo que os ganhadores vão para o Japão com tudo pago para representar o Brasil na final mundial. Ainda há novidades a serem reveladas até a data do evento, para saber mais acesse o press release oficial.

Para mais informações sobre a NB Press e portfólio de mais de 50 clientes, acesse: nbpress.com e as páginas nas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin.

Ainda não há comentários.

Escreva um comentário