Prêmio Black Friday de Verdade anuncia seus vencedores

A votação foi aberta ao público que votou nas dez lojas mais confiáveis de cada segmento

A primeira edição do Prêmio Black Friday de Verdade conheceu seus ganhadores na quinta, dia 09 de novembro, em São Paulo. Promovido pela Proxy Media, empresa de soluções digitais para a geração de negócios e idealizadora do site Black Friday de Verdade, a entrega dos troféus teve como objetivo consagrar as melhores lojas para comprar durante a data, com base nas experiências passadas dos próprios consumidores.

Foram 44 varejistas concorrendo em categorias como: Moda, Telefonia, Informática & Eletrônicos, Eletrodomésticos, entre outros. As indicações das concorrentes foram feitas pela equipe Black Friday de Verdade e 20 profissionais formadores de opinião e influenciadores do mercado de E-commerce.

​“O Prêmio Black Friday de Verdade foi criado para reconhecer os lojistas mais confiáveis e com as melhores práticas na Black Friday através da votação popular. Dessa forma, os consumidores podem utilizar mais esse requisito para analisar na hora de realizar suas compras”, afirma Francisco Cantão, fundador do site Black Friday de Verdade e sócio-diretor da Proxy Media Marketing Digital.

Os ganhadores

Luiz Shiro, Gerente Geral do E-commerce da Ri Happy, que foi a campeã de Bebês e Brinquedos, acredita que isso se deve ao reconhecimento das pessoas, visto que foi resultado de uma votação popular. “Os clientes sabem que nós e todos os outros indicados somos empresas comprometidas em oferecer vantagens reais para eles nesse evento tão importante no calendário do varejo brasileiro”, avalia ele.

O troféu da categoria Móveis e Decoração ficou para a Casas Bahia. “É um prêmio que dá o reconhecimento de um estabelecimento com muito tempo de história, consolidado no mercado frente aos desafios de tecnologias, de novidades, de movimentações e se apresenta como uma alternativa bastante adequada e segura para o consumidor”, afirma Felipe Marx, Gerente de Mídia de Performance, Social e E-mail Marketing da Casas Bahia.

Para Andrea Josefic, Gerente de Eletrodomésticos e E-commerce do Magazine Luiza, vencedora da categoria Eletrodomésticos, o resultado foi uma recompensa pelo comprometimento com o consumidor e com a data. “Nossos descontos são negociados com antecedência para trazer as melhores ofertas na maior campanha do ano que é a Black Friday. O prêmio mostra o quanto o Magazine Luiza é empenhado em respeitar os clientes e realmente fazer um Black Friday de verdade”, garante ela.

A grande vitoriosa da noite foi a Americanas.com que conquistou Telefonia e Informática e Eletrônicos. “Ficamos muito orgulhosos de receber o prêmio em duas categorias. Buscamos sempre oferecer o maior sortimento e a melhor experiência aos nossos clientes. Nos preparamos muito para o evento e temos sempre o desafio de realizar uma Black Friday melhor a cada ano”, declara Marcio Cruz, Diretor da Americanas.com.

Conheça os vencedores de cada categoria abaixo:

Bebê e Brinquedos: Ri-Happy

Beleza e Saúde: O Boticário

Eletrodomésticos: Magazine Luiza

Esporte: Netshoes

Informática e Eletrônicos: Americanas.com

Livros, Filmes e Games: Saraiva.com.br

Moda: C&A

Móveis e Decoração: Casas Bahia

Telefonia: Americanas.com

Vinhos e Cervejas: Pão de Açúcar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados