[vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” header_style=”” parallax_content_width=”in_grid” anchor=”” in_content_menu=”” content_menu_title=”” content_menu_icon=”” angled_section=”no” angled_section_position=”both” angled_section_direction=”from_left_to_right” text_align=”left” video=”” video_overlay=”” video_overlay_image=”” video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_image=”” background_image=”” background_image_as_pattern=”without_pattern” section_height=”” parallax_speed=”” background_color=”” border_color=”” row_negative_margin=”” side_padding=”” parallax_side_padding=”” padding_top=”” padding_bottom=”” color=”” hover_color=”” more_button_label=”” less_button_label=”” button_position=”” css_animation=”” transition_delay=””][vc_column width=”1/1″][vc_empty_space height=”32px” image_repeat=”no-repeat”][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” parallax_content_width=”in_grid” angled_section=”no” angled_section_position=”both” angled_section_direction=”from_left_to_right” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” row_negative_margin=””][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]Cliente: Pílula Criativa
Veículo: Portal da Revista Proxxima
Editoria: Conectados
Assunto: 24 sinais de que você é, definitivamente, um guru das redes sociais
Estado: SP
Data: 28 de julho de 2015
Link: Clique aqui para ver a matéria
[/vc_column_text][vc_separator type=”normal” position=”left” color=”#828282″ width=”100%” width_in_percentages=”” up=”15″ down=”15″][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” header_style=”” parallax_content_width=”in_grid” anchor=”” in_content_menu=”” content_menu_title=”” content_menu_icon=”” angled_section=”no” angled_section_position=”both” angled_section_direction=”from_left_to_right” text_align=”left” video=”” video_overlay=”” video_overlay_image=”” video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_image=”” background_image=”” background_image_as_pattern=”without_pattern” section_height=”” parallax_speed=”” background_color=”” border_color=”” row_negative_margin=”” side_padding=”” parallax_side_padding=”” padding_top=”” padding_bottom=”” color=”” hover_color=”” more_button_label=”” less_button_label=”” button_position=”” css_animation=”” transition_delay=””][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
24 sinais de que você é, definitivamente, um guru das redes sociais
A força das redes sociais no País reforça a importância das marcas investirem nesses canais
(*) Por Thiago Regis
Segundo dados do governo federal, no Brasil, o Facebook é utilizado por 83% dos internautas, seguido por WhatsApp, com 58%, e YouTube, com 17%. Esse levantamento mostra a força das redes sociais no País e reforça a importância das marcas investirem nesses canais. Confira alguns sinais que mostram que você realmente é um guru das redes sociais:
- Todos os seus amigos na vida real são pessoas que conheceu através do Twitter.
- Você acha que as pessoas com mais de 30 anos não podem “entrar” nas redes sociais.
- ”Curadoria“, ”agregação” e ”amplificação” são palavras normais do seu vocabulário cotidiano.
- Você verifica sua pontuação Klout todos os dias.
- Você não pode passar um dia sem fazer uma selfie.
- Você fica animado por desastres de mídia social porque isso significa outro slide em sua apresentação.
- Você realmente não sabe sobre marketing.
- Você gasta muito tempo pensando sobre a sua “marca pessoal”.
- Você conheceu seu namorado ou namorada em um tweetup.
- Você pode usar hashtags em e-mails.
- Você entoa o mantra : “Você é o que você tweeta”.
- Você acha que ”curadoria” é o mesmo que, na verdade, a criação de algo.
- Publica um Paper.li todos os dias.
- Você não perdeu a #FF desde 2008.
- Você se descreve como um “hyper networker“.
- Um de seus momentos de maior orgulho foi quando você foi retuitado por Guy Kawasaki ou Martha Gabriel.
- Você não vê nada de errado com o termo “audience hacker“.
- Fotos no Instagram só com webcelebridades.
- Você só conhece novos lugares com base em recomendações sociais.
- Você escreve posts como um “especialista em mídia social” para compartilhar sua sabedoria sobre como conseguir mais seguidores.
- Seu pior pesadelo é não acessar o Twitter durante um dia inteiro.
- Você usou uma variedade de descrição para o seu talento em mídia social: “ninja”, “evangelista”, “perito”, “pró”.
- Você nunca iria tuitar um link de alguém sem o bom ”HT”.
- Não há quase nada que você não compartilharia via mídias sociais.
(*) Thiago Regis é diretor de arte e novos negócios da Pílula Criativa
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]