No dia 3 de outubro, a Mutant University realiza a palestra inaugural com Carl Rohde, sociólogo cultural holandês líder da Science of the Time desde 1992 e primeiro professor universitário de Trendwatching and Innovation na China. Docente visitante no Instituto de Tecnologia de Xangai e professor de Applied Sciences Future Hospitalities no Hotel School The Hague, Rohde é conhecido por ministrar palestras em todo o mundo e é referência em tendências e inovação.
O encontro se dará sob a temática Trendwatching & Coolhunting, que é a junção de uma grande quantidade de caçadores de tendências em todo o planeta. Rohde, por meio do Science of Time, ajuda marcas a entender melhor o comportamento do consumidor e as tendências globais de consumo. O especialista pretende discorrer sobre sua experiência, apontar métodos para identificar tendências reais, verdadeiras, atraentes, e que possuam potencial de crescimento, ilustrando como as separar de modismos, que são temporários.
“A Mutant busca aprofundar o conhecimento e o debate sobre o customer experience no Brasil. Com a Mutant University, queremos criar experiências únicas para cada participante. Para nossa palestra de abertura, escolhemos o tema ´Comportamento do Consumidor´ e não há pessoa melhor do que Carl Rohde, devido ao seu know-how e vivência mercadológica”, afirma Eduardo Gallo, CXO da Mutant.
O evento marca o início do módulo Food for Thought que visa aprofundar a reflexão e o debate sobre comportamento do consumidor, um dos pilares do customer experience, bem como o planejamento e a aplicação no dia a dia das empresas. “Acreditamos que o investimento em capacitação de alto nível para executivos brasileiros é parte de nosso papel como empresários”, finaliza Alexandre Bichir, CEO da Mutant. As vagas são limitadas.
Serviço
Data: 3 de outubro
Local: Av. Europa, 394 – Jardim Europa, São Paulo – São Paulo/SP
Horário: 19h
Entrada: Gratuita
Inscrições pelo site www.mutantuniversity.com.br