Logtech especializada em crowdshipping dobrou de tamanho em 2021 e cresceu 500% nos dois anos de pandemia de covid-19
A Eu Entrego, logtech que conecta varejistas a uma rede de entregadores autônomos que operam no modelo crowdshipping, projeta um grande crescimento para 2022. Entre os motivos para isso estão a aceleração digital e a mudança no hábito de compra do consumidor, que pressiona por entregas mais rápidas.
A expectativa da empresa é estar presente em mais de 600 cidades até o final do ano, um crescimento de 50% em relação ao ano passado. Além disso, abrirá 18 dark stores posicionadas estrategicamente pelo país para sustentar a modalidade de same-day delivery.
Os objetivos esperados para 2022 são reflexos do crescimento acelerado da Eu Entrego nos últimos dois anos. Em 2021, a logtech dobrou de tamanho em comparação a 2020 – quando já havia quintuplicado de tamanho na comparação com 2019. Ou seja, em dois anos de pandemia de covid-19, cresceu 500%.
Para isso, a operação segue avançando na proposta de utilizar tecnologia para dar mais eficiência no gerenciamento de entregas. Outra frente de atuação para 2022 está nas entregas ecologicamente corretas com modais elétricos. Em 2021, a empresa começou o trabalho com bicicletas elétricas e, neste ano, com scooters (motos) elétricas.
“A logística vai se transformar cada vez mais em um business de tecnologia devido às inúmeras complexidades e variáveis envolvidas. Há múltiplos modais, modelos de entrega e diferentes prazos para administrar. Somente quem apostar em plataformas tecnológicas vai sobreviver”, explica Vinicius Pessin, CEO da Eu Entrego.
Criada em 2016, a Eu Entrego é uma plataforma omnienabler que transforma lojas físicas em hubs logísticos e conecta varejistas a uma rede de entregadores autônomos em carros de passeio e bikes elétricas (modais alternativos). Para mais informações, acesse: www.euentrego.com.
Informações à imprensa
Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 99937-3715
E-mail: euentrego@nbpress.com.br