DE APLICATIVO A MONITORAMENTO DE FLUXO NO VAREJO: NB PRESS CONQUISTA OITO CONTAS

contract-945619_1280 (1)

Assessoria de imprensa tem estratégia voltada para empresas de e-commerce, finanças, tecnologia e Internet.

 

A agência de comunicação especializada em relações públicas NB Press conquistou oito novas contas: FX Flow Intelligence, WDEV, Social Comics, ShopBack, UPX, EconoVia, Superela e Casa Cenário. Outra novidade foi a renovação de contrato com a Galinha Pintadinha, oferecendo agora à marca um trabalho de engajamento junto aos influenciadores nas redes sociais.

“É um grande prazer continuar recebendo clientes por indicação. Em meio à crise, conquistar oito novas contas em apenas dois meses comprova que nossa filosofia nestes oito anos de atuação – pró-atividade, agilidade e persistência – traz resultados. O time certamente contribui de forma altamente significativa para isso acontecer”, comemora Nicole Barros, CEO da NB Press.

Confira detalhes dos clientes:

  • A FX Flow Intelligence oferece inteligência estratégica para varejistas e shopping centers por meio do monitoramento do fluxo de pessoas que transitam dentro e fora das lojas. Com a tecnologia de visão computacional, a empresa desenvolveu o peek computer, um dispositivo instalado no ambiente que monitora e informa a quantidade de visitantes, as hot zones (áreas com maior fluxo), a direção e o comportamento no tráfego. Os dados são certificados para que haja confiança e veracidade nas informações.

 

  • Criada no Rio de Janeiro em 2009, a WDEV disponibiliza soluções tecnológicas para seguradoras e corretores, automatizando processos e permitindo que os profissionais tomem as melhores decisões estratégicas. A excelência no serviço é reconhecida pelas premiações conquistadas, como o Prêmio Efinance durante três anos seguidos e a eleição de “melhor case” do Prêmio Melhores do Seguro 2015, da Revista Apólice.

 

  • Recém-lançada no mercado, a Social Comics é o primeiro app de streaming de quadrinhos auditado pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), criando uma rede social entre leitores. A companhia já possui mais de 800 HQs digitalizados em sua plataforma. Além disso, marcará presença na Comic Con Experience com um estande de mais de 50 m2 e a presença de renomados artistas brasileiros, como Mike Deodato e Daniel HDR.

 

  • A ShopBack é uma multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes por meio de Big Data. Com uma tecnologia avançada de avaliação de comportamento de usuários, as ferramentas da empresa conseguem identificar um usuário por e-mail sem que ele tenha preenchido informações no site. Dessa forma, é possível realizar ações de behavioral e-mail retargeting com recursos de engajamento no próprio site.

 

  • Pioneira na venda de serviço de transmissão de conteúdo via streaming no Brasil, a UPX Technologies surgiu em Campinas, em 2002. Hoje, a empresa atende mais de 500 clientes nacionais e internacionais e é responsável por 5% de todo o tráfego da Internet brasileira. A companhia conta com uma CDN (rede de distribuição de conteúdo) com mais de sete mil servidores, garantindo a performance e a segurança de sites de diversos segmentos, como bancos, lojas virtuais e universidades.

 

  • A EconoVia surgiu em 2014 e é uma plataforma online de comparação de preços de eletrônicos e eletrodomésticos. A proposta da empresa é informar ao consumidor o melhor momento de compra de um produto, por meio de uma ferramenta pra a compra consciente e segura. Para garantir a melhor oportunidade, conta com recursos exclusivos para seus usuários, como atualização de preços em tempo real, histórico diário de evolução dos preços e alertas por e-mail e Facebook.

 

  • Superela é um canal de conteúdos sobre relacionamento, sexo, depressão, autoestima, vida profissional, beleza, estilo e outros assuntos produzidos por mais de 100 colunistas para milhares de leitores – atualmente, cerca de 8 mil estão cadastrados. O portal também abriga o Clube Superela, comunidade virtual que funciona como um fórum de suporte emocional e já conta com mais de 20 mil interações.

 

  • Fundada em 2010, a Casa Cenário é uma loja especializada em móveis e artigos de decoração, que investe em sofisticação ao apresentar itens com designs despojados e intimistas. Atualmente, conta com três endereços na Grande São Paulo: Granja Viana (Rod. Raposo Tavares, Km 22.5 (Sentido Capital), Moema (Av. dos Bandeirantes, 2.571) e Santo Amaro (Av. Washington Luiz, 3.233).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados