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Veículo: Portal da Revista Exame
Editoria: Negócios
Assunto: Jequiti cria “WhatsApp” para falar direto com consultoras
Estado: SP
Data: 01 de dezembro de 2015
Link: Clique aqui para ver a matéria[/vc_column_text][vc_separator type=”normal” position=”left” color=”#828282″ width=”100%” width_in_percentages=”” up=”15″ down=”15″][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” header_style=”” parallax_content_width=”in_grid” anchor=”” in_content_menu=”” content_menu_title=”” content_menu_icon=”” angled_section=”no” angled_section_position=”both” angled_section_direction=”from_left_to_right” text_align=”left” video=”” video_overlay=”” video_overlay_image=”” video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_image=”” background_image=”” background_image_as_pattern=”without_pattern” section_height=”” parallax_speed=”” background_color=”” border_color=”” row_negative_margin=”” side_padding=”” parallax_side_padding=”” padding_top=”” padding_bottom=”” color=”” hover_color=”” more_button_label=”” less_button_label=”” button_position=”” css_animation=”” transition_delay=””][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]
Jequiti cria “WhatsApp” para falar direto com consultoras
Jequiti: gastos com telefonia da empresa caíram 15% no primeiro mês de uso do Zap Jequiti
A Jequiti, fabricante de cosméticos do Grupo Silvio Santos, criou uma espécie de WhatsApp corporativo para se comunicar com as consultoras.
Batizado de Zap Jequiti, o aplicativo possibilita o envio de pedidos, a simulação de vendas e consultas ao estoque em tempo real.
O sistema, desenvolvido pela startup GVP IT Solutions, também notifica sobre promoções e envia informações de pagamentos.
O app foi lançado em versão beta há cerca de dois meses e ficou disponível para todas as consultoras em dezembro. Ele funciona tanto para Android quanto para iOS e já conta com mais 8.000 downloads.
Antes do aplicativo, para registrar seus pedidos, as vendedoras precisavam enviar um e-mail ou ligar para a central de vendas. Com ele, o processo ficou mais eficiente, segundo a Jequiti.
“As mensagens instantâneas permitem que o operador atenda mais de duas pessoas ao mesmo tempo e a consultora também se poupa de ficar pendurada em espera, como no atendimento por voz”, dise Rodrigo Onias, gerente de administração de Vendas da companhia, em nota.
De acordo com ele, no primeiro mês de implantação do Zap Jequiti, o tempo de resposta às consultoras caiu 50% e os gastos com telefonia da empresa diminuíram em 15%.
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