InstaCarro no Portal Estadão PME – Startup diz que vende carro usado em 1 hora em SP

[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Cliente: InstaCarro
Veículo: Portal do Jornal Estadão PME
Editoria: Negócios
Assunto: Startup diz que vende carro usado em 1 hora em SP
Estado: SP
Data: 02 de Setembro de 2016[/vc_column_text][vc_separator color=”#828282″ up=”15″ down=”15″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]estadãoPME

Startup diz que vende carro usado em 1 hora em SP

Serviços é uma espécie de leilão online; processo de transferência de dono é feito pela empresa

A InstaCarro, startup que oferece serviço de venda de automóveis via internet, deu início ao seu plano de expansão na cidade de São Paulo. A empresa, que se popularizou no mercado com a promessa de realizar o serviço ao cliente em uma hora, abriu uma unidade na Vila Guilherme, na zona norte do município.

Fundada no final do ano passado, a empresa pratica no Brasil um modelo de negócio que já faz sucesso nos Estados Unidos e na Europa. A startup recebeu investimentos de US$ 3,5 milhões dos fundos Lumia Capital e Tekton Ventures, FJLabs, além de investidores-anjo.

instacarro

O negócio funciona na internet como uma plataforma que aproxima vendedores de 900 compradores cadastrados na base de usuários da empresa, entre eles concessionárias e lojas de veículos usados. No mundo offline, a empresa realiza uma avaliação do veículo antes da venda e trata da documentação do negócio quando ele é efetivado.

“O vendedor recebe múltiplas ofertas,avalia a maior e, se aceitar, é pago na hora, sem precisar se preocupar com laudo de transferência, já que a InstaCarro cuida do processo”, ressalta Diego Fischer, CEO da InstaCarro.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Liderança estratégica: 3 pilares para uma boa gestão

5 vantagens de investir em tecnologia

*Por Vinícius Pessin, CEO da logtech Eu Entrego    Investir em tecnologia pode ser muito vantajoso   O planejamento de rotas é uma etapa fundamental para