A NB Press, agência de comunicação especializada em relações públicas, assessoria de imprensa, conteúdo e redes sociais, amplia ainda mais seu portfólio com a chegada de FortTech, Thiago Regis e Hospital Certa. A empresa tem um movimento interessante de clientes que vão e retornam à agência continuamente, a UPX Technologies e O Melhor da Vida reafirmam esse processo.
“Com os novos parceiros, que incluem uma empresa que retorna à casa, percebemos os resultados de um trabalho árduo, que espelham os valores que a NB Press sempre prezou: credibilidade, resultados e confiança”, comenta Marina Amaral, Head Geral de Operações da agência. Saiba mais sobre os novos clientes:
FortTech: empresa que aposta em soluções inovadoras para trazer mais segurança e permitir economia de recursos aos condomínios, por meio do conceito de portaria virtual.
Thiago Régis: empreendedor por vocação, influenciador e mentor em estratégias de Marketing Digital para empresas, oferece cursos, conteúdos e palestras sobre o tema.
O Melhor da Vida: especializada na oferta de experiências diferenciadas como forma de presentear, é a primeira empresa do gênero na América Latina e lidera seu segmento de atuação, com mais de três mil experiências no portfólio de serviços.
Hospital Certa: centro de referência em tratamentos avançados, trouxe um conceito pioneiro no Brasil e oferece uma moderna estrutura para realização de cirurgias de baixo risco e procedimentos minimamente invasivos. O tratamento é realizado sem estadias desnecessárias, melhorando a qualidade de vida dos pacientes, diminuindo riscos e reduzindo os custos.
UPX Technologies: focada em segurança cibernética, a empresa retorna à NB Press para ampliar a divulgação de sua marca. Fundada em 2002, é pioneira em mitigação de ataques em nuvem no Brasil e conta com uma rede de servidores e conectividade global em constante expansão.
Sobre a NB Press:
Com foco na divulgação e disseminação da marca de maneira altamente proativa, a NB Press mantém relacionamento com a mídia e o cliente com o objetivo de criar estratégias diferenciadas para a marca em assessoria de imprensa para um trabalho permanente e cíclico. A agência estabelece como etapas fundamentais para o ciclo de assessoria de imprensa a inserção, sustentação, fidelização e ampliação da marca na imprensa. Para isso, desenvolve suas ações alinhadas ao planejamento estratégico do cliente e, principalmente, com ênfase nas fases da marca para sua divulgação na mídia espontânea em cada período de sua trajetória. Atuamos como agente intermediador na relação empresa-imprensa, desenvolvendo conteúdo relacionado às áreas institucionais, produtos e/ou serviços junto aos formadores de opinião da imprensa brasileira, em âmbito nacional.
Informações à imprensa
NB Press Comunicação