NB Press comemora chegada de sete novas contas, entre elas, o Grupo FCJ Ventures

NB Press comemora chegada de sete novas contas, entre elas, o Grupo FCJ Ventures

 A agência de comunicação conquistou importantes clientes de diversos setores, como e-commerce, tecnologia, varejo, entre outros

 

Ao todo, foram sete novas contas. As aquisições vieram 100% de indicação e se devem ao trabalho realizado pela agência ao longo dos seus anos de existência. A WebGlobal, por exemplo, já foi cliente NB e retorna à casa para dar continuidade às divulgações da empresa na mídia.

 

“Esse novo momento é muito importante para nós. A chegada de tantos clientes em pouco tempo é fruto do excelente posicionamento e relacionamento que temos com a imprensa e clientes. É muito motivador ver nossa casa cheia”, comenta Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação.

 

Confira detalhes das novas contas da agência de comunicação:

 

FCJ Venture Builder

A FCJ Venture é a maior Venture Builder da América Latina. Fundada em 2013, na cidade de Belo Horizonte, a empresa nasceu com o objetivo de impactar o ecossistema de inovação brasileiro, levando startups ao seu pleno desenvolvimento de forma ágil, estratégica e rápida, mitigando os riscos e erros desse percurso. Sua rede é composta por mais de 25 VBs pelo mundo, mais de 90 startups em seu portfólio e mais 400 investidores. Entre os países em que tem atuado é possível citar Estados Unidos, Portugal e Finlândia.

 

Feluma Ventures

Com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras voltadas ou adaptadas para as áreas da saúde e educação, a Feluma Ventures é uma Corporate Venture Builder focada na ampliação e criação de novas atividades, ferramentas ou processos inovadores que possam resolver as dores do mercado de saúde e serem incorporadas às instituições de toda a rede Feluma, transformando a educação na área da saúde e, consequentemente, o bem-estar das pessoas.

 

 

WebGlobal

Fundada em 2011, a WebGlobal é uma empresa especializada em tecnologia para monitoramento de mercado online. Ela entrega soluções para o e-commerce utilizando big data, machine learning e inteligência artificial. Atualmente é referência no setor de captação, filtro e organização de dados de 106,6 milhões de produtos, além de capturar 365 mil alterações de preço e monitorar 3,1 mil lojas por dia.

 

Ahimsa

Ahimsa significa a não violência, baseia-se em atitudes como não agredir, não matar, não machucar nem causar nenhum tipo de dor a nenhum ser vivo. Com esse propósito, a marca de calçados veganos nasceu em 2013 com o foco cruelty free. A marca trabalha com materiais 100% veganos e sem crueldade, sendo o mais sustentável possível. Com vendas direcionadas para o atacado e varejo, atende ao mercado nacional e internacional.

 

DevCamp

Com a primeira edição em 2013, o DevCamp foi ganhando força e se tornou o principal evento que reúne a comunidade de desenvolvedores e ressalta a importância de consumir e disseminar conteúdo sobre tecnologia.  O propósito do encontro é contribuir para a comunidade e fomentar a discussão sobre o assunto, trazendo novas discussões e nomes de referência no mercado.

 

Equilibrium

Fundada em 2019, a Equilibrium é uma plataforma SaaS (software como serviço) de Orquestração Logística que conecta embarcadores com operadores de múltiplas modalidades de transporte e armazenagem. Por meio de algoritmos de Inteligência Artificial, a empresa faz a análise da demanda de transporte e recomenda os melhores operadores logísticos para a necessidade específica de nível de serviço. Isso permite que os clientes reduzam custos e prazo dos fretes e possam acompanhar todas as entregas em tempo real com indicadores inteligentes que facilitam a tomada de decisão.

 

Leonora Ventures

Fundada em 2003 na cidade de Florianópolis, a Leonora Ventures é uma união Leonora Comércio Internacional e FCJ Venture Builder, multinacional que leva a inovação como base de ação com sede em Belo Horizonte (MG), pioneira no ramo de Venture Builder na América Latina, presente também nos Estados Unidos, Portugal e Finlândia. Com DNA inovador e com proposta de trazer soluções para os setores de educação, logística e varejo, além de promover a aproximação entre organizações já consolidadas e startups, a empresa tem o objetivo de fomentar ideias inovadoras de educação e varejo e promover a aproximação entre organizações já consolidadas e startups.

 

 

NB Press Comunicação

@nbpresscomunicacao

faleconosco@nbpress.com

Tel.: 11 3254 6464

Cel.: 11 99937-3715

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

NB Press comemora chegada de 4 novas contas

NB Press comemora chegada de 4 novas contas

Mola Corban, Apoema, Solar 21 e o especialista Diego Santana estão entre os novos clientes da agência  A NB Press (@nbpresscomunicacao), especializada em relações públicas e redes sociais, conquistou

Biotecnologia

Biotecnologia além do coronavírus

Com a chegada da pandemia da covid-19, a medicina e suas soluções passaram a ter mais destaque na agenda das pessoas. Um dos assuntos nesse contexto