Laércio Guimarães é o novo COO da Deep Center

Laércio Guimarães é o novo COO da Deep Center

Deep Center tem um novo COO

Com 22 anos de experiência em gestão nas áreas de CX, Planejamento e BI, o executivo vai orquestrar a estratégia de expansão da companhia para os próximos três anos

Deep Center, especializada em soluções de big data, IA e gestão estratégica de informações, está reforçando seu time com a contratação do novo COO, Laércio Guimarães. O executivo assume a gestão de operações como parte da estratégia de crescimento da empresa para os próximos três anos.

Ele atuou por mais de 22 anos como alto executivo em empresas como TIVIT, Teleperformance e CSU. Agora, será responsável pelo desenvolvimento de atividades de reestruturação, promovendo sustentação estratégica, com foco em soluções e ferramentas da Deep Center desenvolvidas nos últimos cinco anos.

“Imaginar cenários possíveis como uma imensa linha mestra conectada a todos os pontos, executando ações rápidas e corretivas no que impacta os desafios de nossos clientes, com adaptações inteligentes a uma realidade (que muda o tempo todo). Isso é o que nos motiva e nos alavancará como uma empresa que de fato entrega diferencial ao mercado”, diz Laércio.

A chegada de Laércio é uma das principais iniciativas do plano diretor de 2023: trazer profissionais conceituados e com vasta expertise de mercado para orquestrar a expansão e o alcance dos negócios, estabelecendo novos marcos para a companhia. Com base nos conceitos ESG, a Deep Center se destaca como facilitadora na resolução de problemas complexos de seus contratantes e de seu setor, de forma leve, jovem e disruptiva.

“Temos muita criatividade para identificar rapidamente oportunidades e ameaças nas megatendências, com intuito de apoiar nossos clientes a prever o inimaginável”, conclui o novo COO.

 

Sobre a Deep Center

A Deep Center é uma empresa de gestão estratégica da informação, advanced analytics, big data e IA. Surgiu em 2017 para romper com a forma tradicional que todo o ecossistema analisa dados, sendo a primeira empresa no País a unir a alta tecnologia em big data com o skill do segmento de contact centers e cobrança para realizar a gestão da informação para a tomada de decisões. Hoje, a empresa conta com soluções que vão desde a apresentação de monitoria e diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos. Entre seus clientes estão Bradesco, Calcard, Sercom, GVC, TIM, Recovery, Banco BV, Riachuelo, Banco Omni, DXC Technology, Honda, Paschoalotto e Rodobens. Mais informações: www.deepcenter.com.br.

Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715

E-mail: deepcenter@nbpress.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados