iSee, O Amor É Simples, Synapcom e Quanto estão entre os recém-chegados à assessoria de imprensa
A agência de comunicação especializada em relações públicas NB Press conquistou quatro novas contas em janeiro de 2018 – iSee, O Amor É Simples, Synapcom e Quanto chegam para fazer parte da carteira de mais de 50 empresas de tecnologia e entretenimento.
“Começar o ano com essas novidades comprova que pró-atividade, persistência e agilidade são os elementos diferenciais que permeiam nossa equipe ao longo desses dez anos de atuação. Novamente, essas conquistas foram todas feitas por indicação, nossa marca registrada”, comenta Nicole Barros, CEO da NB Press.
Confira detalhes dos serviços dos novos clientes:
iSee: No mercado há 17 anos, a empresa digital é especializada na gestão de conteúdo de produtos para o varejo digital. Por ser pioneira, observou uma oportunidade nesse nicho e com o avanço das novas tecnologias. O objetivo princiapl da empresa é focar na nova necessidade do consumidor 3.0, que busca clareza de informação e alta qualidade enquanto navega pela web.
O Amor É Simples: Com apenas R$ 10 mil e muita vontade de trabalhar, as jovens Natália Pegoraro, Laís Ribeiro e Janaína Pasin se uniram para apostar em algo diferente. O Amor É Simples é uma loja virtual que disponibiliza vestidos de noivas modernos e com preços acessíveis, que vai contra o mercado abusivo e tradicional de casamentos. Em três anos de atividade, foram mais de 500 vestidos entregues de Norte a Sul do país. A startup cresce pelo menos 10% mensalmente e acabou de receber uma nova rodada de investimento.
Synapcom: Referência no mercado em full service para e-commerces, a corporação conta com um portfólio com mais de 80 clientes com alguns dos maiores players do mercado da indústria, bens de consumo, cosméticos, moda, linha branca e marrom, casa e construção, calçados, entre outros. A empresa realiza a gestão de projetos para os mais diversos modelos de negócios B2C, B2B, marketplace, omnichannel, cross boarder e assinatura, tudo com uma estrutura 100% própria, atuando desde o planejamento à gestão da loja online.
Quanto: A iniciativa acredita que os atuais empreendedores são mais rápidos e inovadores do que os bancos e governos disponíveis. Por isso, a Quanto converte o que hoje é obstáculo em impulso para avançar a economia. Com o objetivo de reinventar a experiência financeira das empresas que inovam, arriscam e constroem, ao trazer design, tecnologia e transparência para seus clientes.